Analisando as Fotos de KYLIE JENNER e TRAVIS SCOTT

Analisando as Fotos de KYLIE JENNER e TRAVIS SCOTT


About the Author: Earl Hamill

92 Comments

  1. Esse colar,meu deus,tem gosto pra tudo,pode até ter as melhores pedras do mundo,mais q é horrível,ah isso ele é…

  2. Esse Breno deve ser aquele tipo de paga pau sem consciência. Porque 95% dos vídeos do canal é sobre as Kardashians. Eu sinceramente não assisto mais vídeos desse conteúdo.

  3. Eita q a kylie só gosta de homem feio! Quanto mais bonita mais os homens são feios! 🤦🏻‍♀️ porque esse aí depois do tayga é medonho! Parece q está todo tempo chapado!

  4. Queria tanto ser rica e viajar pra um monte de país com meu namorado igual ela e Travis viajam, Só no sonho q isso vai acontecer kkkkkkk

  5. Gente o travis não curte tirar foto ele tem a alto estima muito baixa então sempre q ele se Expõe em fotos que tira com ela já é uma grande atitude

  6. Acho q eu tenho certeza q ela usa aqueles perfumes antigos da Avon '-' dava câncer?dava mas beleza e boca é tudo peninax♡Tuto pão?

  7. Eles têm uma conexão… é o que parece nas fotos.Eu só não entendo porque o Travis gosta tanto de tirar fotos de cabeça baixa,ele estando ou não acompanhado nas fotos.🤔

  8. Gente só eu que acho que as kardashian só tem mal gosto pra homens além de serem lindas só escolhem feios, mas como diz aquele ditado melhor um feio de bom caráter do que gato de mal caráter neh 💋🥰

  9. “ milhões de dólares de preenchimento labial ao sol “ melhor pessoa você ❤️😂😂😂❤️❤️❤️❤️

  10. Eu adoro os dois juntos, acho a coisinha mais linda. O Travis só tira foto de cabeça por que ele tem a autoestima muito baixa, e ainda tem gente que o chama de feio, vamos parar né gente? Fica meio feio é pra vocês.

  11. Nossaaaaa!
    Essas Kardashian possuem o Dom de arrumarem homens “Problemáticos”!!!
    💋❤️

  12. Essas kardashians gostam de homem feio acho que elas pensam que bonito dá mais trabalho só pode

  13. Olhos de cigana, oblíquo, Capitu . kkkkkk morto
    Quem entendeu a referência? Dom Casmurro
    Aqui tbm é cultura
    Me sigam @erickantonnio
    Namorei com a Kylie, em 2009, quando ela veio ao Brasil. Muito legal ela

  14. Descobri que a kilye tem um canal mds todo mundo deve sabe menos eu

    Não estraga meu momento

  15. Eu acho eles muito fofos juntos❤, Travis só não tira mais fotos por quê ele tem a auto estima bem baixa

  16. Pra mim esses dois ficaram juntos pq ela engravidou, e claro ficou conveniente. O cara não para em casa, ela é praticamente mãe solo. E ela engravidou muito rápido, tinhá acabado de se separar do Tyga, que se pegavam a anos, então acho que foi um descuido, e ficou conveniente

  17. Acho os dois lindos ..pessoas falando de aparencia ? C ele trata ela bem. Que mau tem sinal que e amor. D vdd

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *